AENA Larga Estancia P2 Sevilla

Informação importante
Para estacionar o seu carro no Parque de Longas Permanências P2 da Aena deverá dirigir-se diretamente para o Aeroporto. Você pode usar o planejador de rotas que você recebe em seu e-mail de confirmação ao concluir a reserva. O parque de estacionamento está acessível 24 horas por dia durante todo o ano e dispõe de lugares para pessoas com mobilidade reduzida. Todos os detalhes necessários para estacionar o seu carro estão incluídos no e-mail de confirmação que você receberá após fazer a reserva via Parkos. É tão simples como chegar ao parque de estacionamento e apresentar-se como cliente Parkos com a sua reserva.
Enquanto desfruta das suas férias ou de uma longa viagem, deixe o seu carro no parque de estacionamento oficial Aena Larga Estancia no Aeroporto de Sevilha. Está localizado a 5 minutos a pé dos terminais do Aeroporto de Sevilha. É a opção perfeita para deixar o carro e o estacionamento conta com mais de 900 vagas ao ar livre.
Estacionar na AENA é sempre uma das opções mais seguras para o seu veículo. Os parques de estacionamento da Aena encontram-se fechados e totalmente protegidos do exterior. Estes têm vigilância 24 horas. Fazendo parte do aeroporto, não há com o que se preocupar.
El aparcamiento tiene sombra para el coche,.p
...Consulte Mais informaçãoTuve ocho días el coche en el parking AENA y
...Consulte Mais informaçãoNos fue muy bien, nuestro vuelo se atraso bas
...Consulte Mais informação