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Não recebi o e-mail de confirmação

Uma vez efectuada a reserva com sucesso, receberá um e-mail de confirmação para o endereço electrónico que introduziu durante o processo de reserva. Receberá uma confirmação automática no prazo de 5 minutos após completar a sua reserva. Se não tiver recebido o e-mail de confirmação dentro de 10 minutos, por favor faça o seguinte:

  • Verifique a sua caixa de correio electrónico não solicitado (spam), o e-mail de confirmação poderá estar aí
  • Se o e-mail de confirmação não estiver na sua caixa de spam, pode reenviá-lo novamente para si próprio clicando no seguinte link:
  • Também pode imprimir e gerir a sua reserva fazendo login na sua área Parkos no nosso website. Introduza o seu endereço eletrônico e o seu número de reserva e depois clique em 'Login' para ver a sua reserva.
  • Se ainda não tiver recebido o seu e-mail de confirmação, pode contactar o nosso serviço ao cliente de segunda a sexta-feira durante os nossos horários de abertura

Na confirmação da reserva encontrará uma visão geral dos seus dados pessoais e informações de viagem. O e-mail de confirmação comprova que o estacionamento recebeu a sua reserva e que um lugar de estacionamento está reservado para si pelo preço que reservou. Por favor, leve consigo a confirmação da reserva no dia da sua partida.

 

 

Última actualização: janeiro de 2023

Qual é a hora de regresso que devo preencher no formulário de reserva?

Ao indicar a hora de regresso, pedimos-lhe que introduza a hora exacta de aterragem do seu voo, que está indicada no seu bilhete de avião. Muitos dos nossos parceiros pedem-lhe então que os contacte através do número de telefone que consta do seu e-mail de confirmação, assim que tiver recolhido as suas bagagens. Durante a chamada, o parque de estacionamento dar-lhe-á, se necessário, informações complementares sobre o ponto de recolha do shuttle ou do valet.

Encontrará informações detalhadas sobre como deixar e levantar o seu carro no seu e-mail de confirmação de reserva.


Última atualização: junho de 2023

Qual é a hora de chegada que devo preencher no formulário de reserva?

Ao efetuar uma reserva no nosso sítio Web, pedimos-lhe que indique como hora de chegada a hora prevista de chegada ao parque de estacionamento, no caso do shuttle-parking, ou ao aeroporto, no caso do valet-parking.

Se pretender utilizar o shuttle parking, aconselhamo-lo a chegar ao parque de estacionamento pelo menos 2,5 horas antes da partida do seu voo. Caso pretenda utilizar o serviço de valet, aconselhamo-lo a chegar ao local de entrega da viatura pelo menos 30 a 45 minutos antes da hora a que gostaria de estar pronto no aeroporto para efetuar o check-in. No entanto, sugerimos que verifique sempre a hora de chegada sugerida pela sua companhia aérea e programe a sua chegada em conformidade.

Encontrará informações pormenorizadas sobre como deixar e levantar o seu carro no seu e-mail de confirmação da reserva.

 

Última atualização: junho de 2023

Onde preencher o código do cupão?

Se pretender utilizar o seu código de voucher Parkos para a oferta selecionada, copie e cole o código na caixa que aparece quando clica no texto azul "Tem um voucher?" junto ao formulário de reserva.

Se estiver a reservar a partir de um computador, o texto aparecerá no canto superior direito. Se reservar a partir de um smartphone, encontrará a caixa na página do formulário em linha por baixo do nome do parque de estacionamento e do resumo da sua reserva. Se tiver efectuado uma reserva com o método de pagamento "no local" e ainda desejar utilizar o vale, recomendamos que cancele a sua reserva e faça uma nova reserva com pagamento online no nosso sítio Web.

Atenção! Os cupões Parkos só podem ser utilizados de acordo com os termos e condições indicados no e-mail que contém o código de desconto. Para além disso, os vales só são válidos para reservas pagas online.

 

Última atualização: junho de 2023

Quando é que vou receber o meu e-mail de confirmação?

Se já efectuou a sua reserva e o pagamento, mas ainda não recebeu uma mensagem electrónica de confirmação, aconselhamos que siga os passos seguintes:

  1. Verifique se o seu correio electrónico foi parar à pasta de spam
  2. Verifique se a capacidade de armazenamento da sua caixa de correio electrónico foi atingida
  3. Verifique se introduziu acidentalmente o endereço de correio electrónico errado

Se não receber a mensagem de correio electrónico de confirmação no prazo de 10 minutos, siga os procedimentos descritos neste artigo. Se continuar a não conseguir encontrar ou receber a sua mensagem de correio electrónico de confirmação, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente e teremos todo o gosto em ajudá-lo.

 

Última actualização: Maio de 2023

Que serviços extra posso incluir na minha reserva?

Os nossos parceiros de estacionamento fornecem uma variedade de serviços extra que pode incluir na sua reserva. Estes serviços incluem lavagem de automóveis, guardar chaves e cadeiras para crianças, se estiver a viajar com crianças.

Para saber mais sobre os serviços adicionais oferecidos por um determinado fornecedor de estacionamento, pode clicar no separador "Mais informações" ou seleccioná-los directamente no formulário de reserva online sob a categoria "Produtos extra".

Abaixo, encontrará os produtos extra mais comuns e ligações para saber mais sobre os serviços específicos.

Serviço de lavagem de carros

Tenha o seu carro brilhante e limpo após a sua viagem!

Guarde o serviço das chaves

Leve as chaves do seu carro consigo durante a sua viagem.

Cadeira de criança

Reservar previamente uma cadeira de criança para a viagem de vaivém.

Regresso a um aeroporto diferente

Reservar o serviço de mudança de viatura quando viajar a partir de dois aeroportos diferentes.

Pessoa adicional para o serviço de vaivém

Adicionar passageiros extra para o transporte em autocarro

 

Última actualização: Abril 2023

Como posso acrescentar serviços extras na minha reserva?

Os nossos parceiros de estacionamento oferecem vários serviços adicionais que pode adicionar à sua reserva, tais como a lavagem de automóveis, a opção de guardar as suas chaves, ou o fornecimento de assentos para crianças, se estiver a viajar com crianças. Pode adicionar facilmente qualquer um destes serviços disponíveis à sua reserva durante o processo de checkout, seleccionando-os directamente no formulário de reserva online. Se quiser saber mais sobre algum dos serviços extra, basta clicar no link abaixo. O formulário de reserva mostrará também os preços para cada serviço adicional.

Para incluir qualquer produto extra na sua reserva, clique no espaço correspondente para os seleccionar.

 

 

Última actualização: Abril 2023

Como preencher o formulário de reserva

Nas etapas seguintes, serão explicados os pormenores do formulário de reserva.

Os seus dados de viagem

Na primeira secção do formulário de reserva, as datas e a hora da viagem já foram normalmente extraídas da sua pesquisa inicial de estacionamento. Se pretender efectuar uma reserva normal, seleccione viagem de "lazer". Se pretender efectuar uma reserva para uma viagem de negócios, seleccione "viagem de negócios". No caso de uma viagem de negócios, poderá incluir informações relevantes sobre a empresa nesta secção.

As suas informações

Nesta secção, ser-lhe-á pedido que introduza os seus dados pessoais. Aqui é especialmente importante que preencha o endereço de correio electrónico correcto, uma vez que este será o endereço de correio electrónico para o qual será enviado o correio electrónico de confirmação quando a reserva estiver concluída.

Informações sobre o veículo

Nesta secção, é-lhe pedido que introduza o número de pessoas com quem vai chegar ao parque de estacionamento. Este dado é importante para o parque, uma vez que é necessário saber quantas pessoas cabem no transporte. Se só for possível introduzir um número máximo de 2 a 4 pessoas, isso pode indicar que tem de adicionar mais pessoas na secção "serviço extra" mediante o pagamento de uma pequena taxa ou que não é possível transportar mais pessoas para o aeroporto para esse estacionamento específico. Além disso, ser-lhe-á pedido que introduza o número da matrícula e o modelo do seu automóvel. Isto é importante porque alguns lugares de estacionamento autónomo funcionam com um sistema de entrada com reconhecimento da matrícula. Além disso, é mais fácil para os funcionários do parque de estacionamento reconhecerem o seu carro durante a entrega do veículo do arrumador se o modelo e o número do carro forem conhecidos.

Produtos extra

No início da secção de produtos extra, encontrará a opção de reservar o "pacote Base, Standard e Premium". Os pacotes diferem em termos de serviços extra e de políticas de alteração e cancelamento. Mais informações sobre os diferentes pacotes podem ser encontradas aqui. Outros serviços extra que podem ser reservados nesta secção são, por exemplo, cadeiras de criança, limpeza do carro e outros. A taxa para o(s) serviço(s) extra(s) seleccionado(s) será adicionada automaticamente aos custos totais da reserva.

Métodos de pagamento

Na última secção, tem de seleccionar o método de pagamento que gostaria de utilizar para pagar a reserva. Tenha em atenção que nem todos os parques de estacionamento oferecem as mesmas opções de pagamento. Mais informações sobre os métodos de pagamento podem ser encontradas aqui.

Para finalizar a sua reserva, basta assinalar as duas caixas abaixo dos métodos de pagamento e clicar no botão laranja "completar reserva". Depois disso, será conduzido ao processo de pagamento e receberá o seu e-mail de confirmação.

 

Última actualização: Junho de 2023

Que horas de chegada e partida devo preencher o formulário de reserva?

As horas de chegada e de regresso são informações muito importantes para os nossos parceiros de estacionamento, para que possam organizar da melhor forma o serviço de transporte para o aeroporto ou o levantamento no aeroporto para si. 

Hora de chegada

Ao fazer uma reserva no nosso website, pedimos-lhe que introduza a hora que espera chegar ao parque de estacionamento, no caso de estacionamento de vaivém ou no aeroporto, no caso de estacionamento de manobrista, como a sua hora de chegada. 

No caso de pretender utilizar o estacionamento do shuttle, aconselhamo-lo a chegar pelo menos 2,5 horas antes da partida do seu voo ao parque de estacionamento. No caso de pretender utilizar o serviço de manobrista, aconselhamo-lo a chegar ao local de entrega do carro pelo menos 30 a 45 minutos antes da hora em que gostaria de estar pronto no aeroporto para fazer o check-in. 

Contudo, sugerimos-lhe que verifique sempre a hora de chegada sugerida pela sua companhia de aviação e que marque a sua chegada em conformidade.

Hora de partida

Relativamente à hora de regresso, pedimos-lhe que indique a hora exacta em que o seu voo aterra. Pode encontrá-la no seu bilhete de avião. Muitos dos nossos parceiros pedem-lhe então para os contactar através do número de telefone no seu e-mail de confirmação, uma vez que tenha recolhido a sua bagagem. Durante a chamada, o estacionamento dar-lhe-á informações adicionais sobre o vaivém ou o ponto de recolha do camareiro, se necessário. 

Encontrará informações detalhadas sobre como deixar e levantar o seu carro no seu e-mail de confirmação de reserva.



Última actualização: Março 2023

Como utilizar um cupão da Parkos?

Se recebeu um voucher Parkos por e-mail e gostaria de o utilizar, tem de seleccionar uma das ofertas de estacionamento no nosso site. Depois de seleccionar o seu lugar de estacionamento, copie e cole o código do seu voucher na caixa que aparece quando clica no texto azul "Tem um voucher?". Se não conseguir encontrar a caixa, pode encontrar mais informações neste artigo.

Se tiver efectuado uma reserva com o método de pagamento "no local" e ainda assim pretender utilizar o vale, recomendamos que cancele a sua reserva e efectue uma nova reserva com pagamento online no nosso sítio Web.

Atenção! Os cupões Parkos só podem ser utilizados de acordo com os termos e condições indicados no e-mail que contém o código de desconto. Além disso, os vales só são válidos para reservas pagas online.


Última actualização: junho de 2023

Como posso usar o meu Desconto Amigos Parkos?

Encontrar estacionamento barato nunca foi tão fácil! Utilize o nosso Programa de Descontos Parkos Friends e ganhe 7,50 euros na sua próxima reserva.

Com o programa de desconto para amigos receberá 7,50 euros de crédito Parkos por cada amigo que reservar através da sua ligação pessoal e utilizar o lugar de estacionamento. Após a sua viagem, receberá o crédito para a sua próxima reserva, enquanto os seus amigos receberão um desconto de 5% na sua reserva.

Aqui está como funciona:

  • Convide os seus amigos para Parkos partilhando com eles o seu link pessoal que pode encontrar na sua conta Parkos (link).
  • Os seus amigos têm de usar o seu link para reservar o seu lugar de estacionamento.
  • Quando os seus amigos regressarem da sua viagem, receberá um crédito de 7,50 euros pela sua próxima reserva Os seus amigos receberão um reembolso de 5% directamente na conta a partir da qual pagaram pela sua reserva
  • Para verificar o seu crédito, vá para a sua área Parkos online (link). Na secção 'Benefício dos amigos', em 'Seu crédito Parkos', pode ver o crédito que acumulou. Depois clique no botão 'Usar o meu crédito para fazer a sua nova reserva'.

Entre na sua conta Parkos e comece já a partilhar a sua ligação.



Última actualização: janeiro 2023

Como reservar o serviço Park, Sleep & Fly (uma noite + estacionamento)?

O serviço Park, Sleep & Fly* é um serviço muito conveniente, pois permite-lhe poupar tempo reservando um quarto e um lugar de estacionamento numa única reserva, numa instalação acessível. 

Ao fazer uma reserva, entra no dia e hora em que gostaria de chegar ao hotel para fazer o check-in e no dia e hora do seu voo de regresso. Na sua reserva Parkos ser-lhe-á pedido que introduza o número do seu voo de ida e volta (ou o destino da sua viagem e a origem do seu regresso), uma vez que o fornecedor de transporte necessita desta informação para organizar a sua transferência de e para o aeroporto.

Além disso, terá simplesmente de introduzir o resto das suas informações pessoais no formulário de reserva e efectuar a reserva. Receberá então a sua confirmação de reserva por correio electrónico. Por favor, leve consigo a confirmação no dia da sua chegada e partida. 

* Pode encontrar se o serviço está disponível para o seu aeroporto seleccionando esta opção no filtro "Serviços extra".

 

 

Última actualização: Março 2023

Reservas por telefone ou e-mail

As reservas através de Parkos só podem ser feitas através do nosso website. Não aceitamos reservas através do serviço ao cliente por telefone ou e-mail. Isto porque as disponibilidades e preços das nossas ofertas são automaticamente actualizados no nosso sistema. Além disso, isto é devido a razões de protecção de dados relativamente ao pagamento da sua reserva. 

Mais informações sobre como fazer uma reserva podem ser encontradas no artigo "Como fazer uma reserva".

 

 

Última actualização: janeiro de 2023

O que posso fazer se o pagamento em linha não for aceite?

Na Parkos pode pagar pelo seu lugar de estacionamento online ou em dinheiro no local. Uma vez seleccionado o lugar de estacionamento desejado, poderá ver quais os métodos de pagamento que são permitidos.

No caso de uma oferta com pagamento online, pode pagar directamente quando completar a sua reserva. Pode escolher entre pagamento por PayPal, cartão de crédito, ou de débito e outras opções. 

Note que a sua reserva só foi concluída com sucesso quando recebe uma confirmação da sua reserva por e-mail. Pode encontrar mais informações sobre isto aqui.

Se o seu pagamento falhar, poderá ser devido ao seguinte motivo:

  • Nem todos os dados foram introduzidos correctamente. Por favor, certifique-se de que todos os campos no formulário de reserva foram preenchidos.
  • Tentou fazer a reserva a partir do seu smartphone. Se a reserva não tiver sido bem sucedida, recomendamos que tente novamente a partir do seu PC, portátil ou tablet. Caso contrário, a utilização de um navegador diferente pode também ajudar.
  • O problema está relacionado com o cartão utilizado. Pode acontecer que o problema esteja relacionado com o cartão ou conta utilizado no momento da reserva. Pode ter ficado sem crédito ou pode ter alterado algumas definições de segurança para pagamentos online. Neste caso, recomendamos-lhe que contacte o emissor do seu cartão ou o seu banco para mais assistência.

A reserva não está a funcionar?

Se a reserva ainda não funcionar, recomendamos-lhe que escolha outro método de pagamento. Pode filtrar os métodos de pagamento na página de comparação de ofertas. Aqui pode seleccionar para exibir apenas ofertas com pagamento em dinheiro no site.

Se o pagamento for bem sucedido, receberá um e-mail de confirmação dentro de alguns minutos.

 

Última actualização: Junho de 2023

Como receber a confirmação da reserva

Uma vez concluída uma reserva, receberá um e-mail de confirmação automática para o endereço de e-mail que introduziu. Depois de receber esta confirmação, é-lhe reservado um lugar de estacionamento.

Se não receber o e-mail de confirmação dentro de 10 minutos, por favor siga os procedimentos descritos neste artigo.

Encontrará todas as suas informações de viagem na confirmação de reserva. Por favor, leve consigo o seu e-mail de confirmação no dia da sua partida.

 

 

Última actualização: janeiro 2023

É possível estacionar com uma carrinha ou uma caravana?

Se viajar com uma carrinha, um monovolume, uma caravana ou qualquer coisa maior do que um carro, pode sempre encontrar informações relevantes no nosso sítio Web, clicando no botão "Mais informações". Além disso, pode ver se existe uma taxa adicional para o tamanho do seu lugar de estacionamento.

Por vezes, é possível seleccionar a opção "Estacionamento para monovolumes" no formulário de reserva. Se for necessário pagar uma taxa adicional directamente no local para o veículo de grandes dimensões, esta será indicada no nosso sítio Web.

 

Última actualização: Maio de 2023

Para que terminal do aeroporto de Milão Malpensa está disponível um serviço de vaivém?

No Aeroporto de Milão-Malpensa, Parkos coopera com fornecedores de serviços de vaivém que o podem levar ao Terminal 1, bem como ao Terminal 2.

No entanto, nem todos os prestadores de serviços de estacionamento servem ambos os Terminais. Portanto, recomendamos-lhe que verifique esta informação no nosso website clicando no link azul 'Mais Informações'. Aí encontrará a informação para que Terminal o vaivém do seu estacionamento seleccionado conduz. Na página de informação, indicamos também o tempo que leva a chegar aos Terminais 1 e 2 por vaivém.

 

Última actualização: Junho de 2023

Quanto custa um lugar de estacionamento?

Se quiser saber mais sobre o preço dos lugares de estacionamento num determinado aeroporto, basta ir ao sítio Web da Parkos, seleccionar o aeroporto e introduzir as datas da sua viagem. O nosso sítio Web ordenará automaticamente todas as opções de estacionamento com base no preço, com as opções mais económicas listadas em primeiro lugar. Para refinar ainda mais a sua pesquisa, utilize os filtros fornecidos na página Web.

Aconselhamo-lo vivamente a reservar com antecedência em relação às datas da sua viagem, especialmente durante os períodos de ponta, como os feriados, para garantir a disponibilidade e tirar partido dos preços mais favoráveis.

Não espere até ao último minuto para reservar um lugar de estacionamento. Quanto mais cedo reservar, mais poupa!

 

Última actualização: Maio de 2023

Horários de voo desconhecidos

Ainda não sabe as horas exactas do seu voo, mas gostaria de reservar já o seu lugar de estacionamento? Mesmo que ainda não saiba os detalhes do seu voo, pode fazer uma reserva no nosso sítio Web Parkos.
Neste caso, pode simplesmente introduzir a hora prevista de chegada ao parque de estacionamento e a hora de chegada do seu voo de regresso. No entanto, é muito importante que altere a sua reserva assim que souber a hora do seu voo. Isto permitirá ao parque de estacionamento preparar correctamente o pessoal para a sua chegada.

É importante notar que os preços do nosso sítio Web podem mudar. Por conseguinte, não podemos garantir que o preço da sua reserva não será alterado durante a realização de ajustes.

 

Última actualização: Maio de 2023

Detalhes de voo desconhecidos

Os detalhes do seu voo ainda não são conhecidos, mas mesmo assim gostaria de reservar um lugar de estacionamento. Ao reservar connosco, pode simplesmente preencher o nome do aeroporto da sua partida e da sua aterragem em vez dos números dos voos.

Assim que souber os números dos voos, pedimos-lhe que os acrescente aos seus dados de reserva.

Editando a sua reserva. Pode fazê-lo por si mesmo através da ligação no seu e-mail de confirmação.

 

 

Última actualização: Junho de 2023

Quando devo reservar o meu estacionamento?

Ao comparar as ofertas de estacionamento no nosso website, poderá ver quais os fornecedores de estacionamento que têm espaço disponível durante a data e hora desejadas. Alguns dos nossos fornecedores aceitam mesmo reservas feitas até três horas antes da sua chegada.

Para garantir que obtém o melhor preço e lugar de estacionamento, aconselhamo-lo sempre a reservar o seu lugar de estacionamento com antecedência. Recomendamos-lhe que reserve o seu lugar de estacionamento com pelo menos dois dias de antecedência, uma vez que alguns fornecedores de estacionamento podem já estar totalmente reservados. Durante as horas de ponta, tais como feriados, recomendamos que reserve o seu lugar de estacionamento com pelo menos três dias de antecedência. 

 

 

Última actualização: Junho de 2023

Instruções para fazer uma reserva

Com Parkos, pode facilmente reservar um lugar de estacionamento acessível e garantido num dos nossos vários fornecedores de estacionamento.

Para reservar um lugar de estacionamento no nosso website Parkos, basta seleccionar o seu aeroporto de partida, preencher as suas informações de viagem e clicar no botão laranja "Encontrar um lugar de estacionamento". Será direccionado para a página de comparação de estacionamento que lhe mostrará todos os estacionamentos disponíveis para o período da sua viagem. A página de comparação também lhe mostrará todos os preços actualizados das nossas ofertas de estacionamento. 

Agora pode escolher a oferta que melhor lhe convém, utilizando os filtros que pode encontrar no topo da página. Pode filtrar os resultados, por exemplo, através de estacionamento interior e exterior ou serviço de vaivém e serviço de manobrista. Depois de ter seleccionado um fornecedor, será pedido que introduza os seus dados pessoais no formulário de reserva. Uma vez concluída com sucesso a sua reserva, receberá um e-mail de confirmação dentro de alguns minutos. Aqui encontrará todos os detalhes do seu lugar de estacionamento e da sua reserva, assim como a confirmação das suas datas de chegada e partida.

É importante trazer o e-mail de confirmação quando chegar ao local de estacionamento. Se não o tiver recebido após a sua reserva, sugerimos-lhe que siga o procedimento aqui indicado. 

Pode também alterar ou cancelar a sua reserva a partir do seu e-mail de confirmação até 24 horas antes da data de partida.

 

 

Última actualização: Fevereiro de 2023

Posso mostrar a confirmação da reserva para o estacionamento no meu celular?

Após a reserva com a Parkos, um e-mail de confirmação será enviado a você, que recomendamos imprimir e apresentar na chegada ao estacionamento. Se não for possível imprimir o e-mail de confirmação, você também pode apresentá-lo ao estacionamento em seu laptop, tablet ou telefone celular. O e-mail de confirmação serve como prova de sua reserva para o fornecedor do estacionamento.

 

Última atualização: Junho de 2023

Não sei se minha reserva foi bem-sucedida

Quando a reserva for concluída, você receberá um e-mail de confirmação automática com o número da reserva. Após receber a confirmação, uma vaga de estacionamento foi automaticamente reservada para você. Se você não receber o e-mail de confirmação dentro de 10 minutos, siga os procedimentos descritos neste artigo.

Se não for possível concluir sua reserva, verifique se todos os dados foram inseridos corretamente e se todos os campos foram preenchidos. Sempre recomendamos que você faça sua reserva em um computador desktop ou laptop. Caso contrário, tente usar um navegador diferente. Se isso não funcionar, tente usar outro computador. Você também pode tentar escolher um método de pagamento diferente, se possível, como "Pagamento no local". O problema pode estar relacionado ao método de pagamento que você escolheu.

 

Última atualização: Junho de 2023

Posso reservar uma vaga de estacionamento para vários carros ao mesmo tempo?

Por meio de nosso site, é possível reservar o mesmo estacionamento para mais de um carro ao mesmo tempo.

Ao fazer a reserva, em primeiro lugar, você precisará preencher os detalhes da viagem no formulário on-line de reserva com suas informações pessoais. Abaixo de seus dados, você encontrará o link ''Adicionar outro veículo''. Ao clicar nele, você poderá preencher os detalhes do segundo veículo para um máximo de nove carros. Cada carro terá seu próprio número de reserva, portanto, nunca haverá dois carros mencionados em um único e-mail de confirmação.

Observação: se você estiver enviando um nome e um endereço de e-mail diferentes para o carro extra, o e-mail de confirmação será enviado para o endereço de e-mail que você inseriu para o segundo carro.

 

Última atualização: Junho de 2023

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