Viparking Madrid parking Subterráneo (Paga online)


Shuttle-Parking | Lado de fora
Selecionar data
02 de abr. 12:00 — 09 de abr. 12:00


Informação importante
ViParking Madrid oferece-lhe um dos melhores serviços de manobristas no Aeroporto Madrid-Barajas. Buscarão e devolverão o seu carro à porta dos terminais T1, T2 e T4. Enquanto aprecia a sua viagem, tomarão conta do seu carro num dos três parques de estacionamento subterrâneos. A empresa tem mais de 400 lugares de estacionamento subterrâneo na zona do Aeroporto Madrid-Barajas. Eis como funciona o serviço:
À ida:
À ida, vá diretamente para a área de partidas dos Terminais T1, T2 ou T4. Cerca de 10 minutos antes da hora de chegada indicada na sua reserva, um dos motoristas irá chamá-lo para acordar o ponto de encontro no terminal de partidas. Quando chegar, o motorista estará à sua espera, uma rápida revisão com fotos será feita e, em seguida, o motorista levará o seu carro para a garagem subterrânea enquanto você continua a sua viagem de forma descontraída.Lembre que tem de entregar as chaves do veículo para que possa ser levado ao estacionamento.
À volta:
À volta, irão chamá-lo 10 minutos depois da aterragem. É importante que informe o seu número de voo para que saibam a hora exata do seu regresso. Ao telefone, terá de acordar a hora e o lugar para a devolução do seu carro.
Informações adicionais:
No e-mail de confirmação que receberá após a conclusão da reserva, encontrará os dados de contacto da Viparking Subterrâneo Barajas. Para quaisquer perguntas, dúvidas ou alterações da hora de entrega e recolha, convidamo-lo a ligar para esse número.
Reservei duas viaturas na mesma reserva para
...Consulte Mais informaçãoMuy bien y sin ningún problema. Recogida, dev
...Consulte Mais informaçãoEs la primera vez que uso este sistema y la v
...Consulte Mais informação