Aeroporto Madrid

Viparking Madrid (Paga online)

9,4
26 opiniões
Viparking Madrid (Paga online) Logo
allTimeOpen
Aberto a partir das 04:00 até às 00:45
cctv
Videovigilância (CCTV)
surveilledAllTime
Presença 24h/7dias
vehicleInspection
Inspeção de veículos
fenced
Vedado
pavedSurface
Superfície pavimentada
Ver tudo
Viparking Madrid (Paga online)

Valet Parking

Encontra-te no terminal
Ponto de encontro: Terminal de salidas Aeropuerto Madrid-Barajas, 28906 Madrid
P
Localização do parque de estacionamento: Calle Progreso 2,, 28906 Madrid
1/4
Gallery Image
Gallery Image

Disponibilidade

Serviço valet
  • Serviço de valet - Um atendente no parque de estacionamento vai estacionar o seu carro
  • Descoberto

  • Deixa as chaves

€58,00

Instalações de estacionamento

luggageAssistance
Assistência de bagagens
noEvCharge
Sem carga de VE
locationIndicated
Indicado por sinalização rodoviária
Ver tudo

Informação importante

Com mais de 400 lugares de estacionamento ao ar livre em torno do aeroporto de Madrid-Barajas, o VIParking é uma das melhores opções que pode encontrar se for viajar. Devido ao serviço de manobristas, não passará pelo estacionamento durante a sua viagem, só terá de ir ao terminal de partida (T1, T2 ou T4).

Como funciona?
À ida, o seu motorista pessoal ligar-lhe-á 10 minutos antes da hora indicada na sua reserva para acordar a hora exata da recolha no terminal 1, 2 ou 4. Quando chegar ao terminal, o motorista estará à espera para recolher o carro. Juntos, farão uma verificação do carro e fotos serão tiradas para evitar qualquer mal-entendido à volta da sua viagem. Enquanto prossegue a sua viagem, o condutor levará o seu veículo até ao parque de estacionamento.

À volta, chamar-lhe-ão assim que aterrar para organizar o ponto de entrega. É importante que lhes informe o seu número de voo para otimizar a entrega do seu carro. Assim que sair do terminal, estarão à sua espera com o seu carro para que possa continuar a sua viagem imediatamente.



Com mais de 400 lugares de estacionamento ao ar livre em torno do aeroporto de Madrid-Barajas, o VIParking é uma das melhores opções que pode encontrar se for viajar. Devido ao serviço de manobristas, só terá de ir ao terminal de partida (T1, T2 ou T4). 10 minutos antes do tempo indicado na sua reserva, um dos motoristas irá chamá-lo para acordar o ponto de encontro.



Como só é oferecido o serviço de manobristas, não terá de passar pelo estacionamento em nenhum momento da sua viagem.



Com o serviço ViParking Madrid-Barajas só tem de conduzir até ao terminal de onde partirá. Chamar-lhe-ão 10 minutos antes da hora indicada na sua reserva para acordar o ponto de encontro. Pode usar nosso planejador de rotas que lhe enviamos no e-mail de confirmação para ir ao Aeroporto Madrid-Barajas.

Consulte Mais informação
  • Serviço de valet - Um atendente no parque de estacionamento vai estacionar o seu carro
  • Descoberto

  • Deixa as chaves

€58,00

Avaliação e críticas

Juan Carlos Martin Rodriguez
10
Estacionado de 24/12/2024 a 05/01/2025

muy atentos y formales

Valet exterior
6 de janeiro de 2025
Carlos Dinis
10
Estacionado de 07/12/2024 a 15/12/2024

Top, acompanhamento por WhatsApp top

Valet exterior
17 de dezembro de 2024
Anónimo
10
Estacionado de 07/12/2024 a 11/12/2024

Muy buena relación Calidad/Precio. Servicio impecable

Valet exterior
15 de dezembro de 2024
JULIO GARCIA
10
Estacionado de 13/09/2024 a 16/09/2024

Muy atentos y serviciales en todo momento. Recomendable 100%

Valet exterior
18 de setembro de 2024
Anónimo
8
Estacionado de 08/09/2024 a 11/09/2024

El problema fue a la llegada. Nadie llamó ni apareció. Más de media hora después tuvimos que llamar nosotros. Nos dijeron que esperáramos 10 minutos que fueron 25 finalmente.

Valet exterior
12 de setembro de 2024
Maria de Manueles Rodriguez
10
Estacionado de 05/09/2024 a 10/09/2024

Rápido, eficaz y super amable el conductor que nos tocó

Valet exterior
12 de setembro de 2024
Detalhes do contato
reservas@viparking.es
Teléfono central 24 horas: 911 410 174 opción número 3
NIF da empresa: ESB21624366