Vou chegar após as 23:59, quantos dias deverei reservar?
Ao efetuar uma reserva, é importante que forneça a data exata em que planeia regressar. Por exemplo, estaciona o seu carro no dia 3 de maio, às 23:00 e regressa ao aeroporto no dia 7 de maio, às 00:30. Neste caso, será necessário que a data de início da sua reserva seja 3 de maio e a data de fim, 7 de maio, pagando cinco dias de estacionamento, uma vez que o seu veículo estará estacionado nos dias 3, 4, 5, 6 e 7 de maio.
Porque é necessário que preencha as datas exatas?
É importante recordar que os operadores de parques de estacionamento com que trabalhamos calculam a duração das reservas em termos de dias inteiros. Não é possível reservar estacionamento à hora, dado que atrasos de outros clientes ou outras circunstâncias imprevistas poderiam ter efeito sobre as horas acordadas. Em termos de preço, é indiferente se chegou ao seu lugar de estacionamento às 00:30 ou às 23:30. isto significa que, se sofrer algum atraso, provavelmente não terá de pagar valores adicionais.
Em geral, a sua data de chegada ao aeroporto é calculada como sendo a sua data de partida do lugar de estacionamento. Nas situações em que chega ao aeroporto às 23:50, não terá de pagar o dia seguinte. Este será também o caso se chegar ao aeroporto às 00:00. Dito isto, por favor, preencha sempre a data de chegada com base na hora a que vai chegar ao aeroporto.
Você tem alguma pergunta?
Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente
Envie-nos um e-mail ou ligue-nos