Que deverei fazer se me atrasar?
Por vezes, poderão acontecer situações em que, simplesmente, é inevitável atrasar-se. Por exemplo, se o seu carro sofrer uma avaria no caminho para o local de estacionamento. Em situações como esta, é importante que contacte o operador do parque para o informar do atraso. Assim, o pessoal do parque poderá alterar na sua programação a sua hora prevista de chegada. Poderá encontrar o contacto telefónico do operador do parque de estacionamento no email de confirmação da sua reserva.
Reservou um lugar de estacionamento através da Parkos, mas o horário do seu voo mudou? Se for informado desta mudança até 24 horas antes do início da sua reserva, poderá efetuar as alterações necessárias, gratuitamente, através da opção ”gerir a minha reserva”. Foi informado de uma alteração à hora do seu voo menos de 24 antes do início da reserva? Se for este o caso, por favor, contacte diretamente o operador do parque de estacionamento, cujo contacto telefónico poderá encontrar na sua mensagem de confirmação de reserva.
Você tem alguma pergunta?
Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente
Envie-nos um e-mail ou ligue-nos