Preciso de entregar as chaves do meu carro?

Quando faz uma reserva através do nosso serviço, poderá escolher entre estacionamentos com manobrista ou feito por si mesmo. Dependendo do tipo de parque e respetivos operadores, será informado se é necessário entregar as chaves do seu veículo.

Estacionamento com manobrista

Nas situações em que optar por um parque de estacionamento com manobrista, será necessário, quase sempre, que entregue as chaves do seu veículo. Nestas situações, conduzirá o seu carro até ao parque de estacionamento, onde será atendido por um funcionário que irá proceder ao estacionamento do seu carro enquanto aguarda o transfer para o aeroporto.

Estacionamento pelo próprio cliente

Ao optar por estacionamento sem manobrista, a necessidade de entrega das chaves irá depender do operador do parque respetivo. No entanto, saberá sempre de antemão, através do nosso site, se é este o caso. Em algumas situações, poderá ser necessário proceder à entrega das chaves quando um parque dispões de espaço muito limitado, forçando o seu operador a ter de reposicionar veículos. Não obstante, a maior parte dos operadores de parques de estacionamento com que trabalhamos permitem ao utilizador ficar com as chaves.

Em todo o caso, se for necessário que proceda á entrega das suas chaves, estas ficarão sempre em segurança, pelo que não terá de se preocupar com perdê-las ou serem-lhe furtadas.

Você tem alguma pergunta?

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente
7 dias por semana.

Envie-nos um e-mail ou ligue-nos