Posso reservar pelo telefone?

Infelizmente, não é possível efetuar uma reserva via Parkos ligando para o nosso serviço de apoio a clientes. As reservas são unicamente possíveis online, dado que as nossas disponibilidades e preços são automaticamente atualizados no nosso sistema. Para garantir que um determinado lugar de estacionamento lhe está reservado, aceda ao site Parkos e preencha o seu formulário de reserva. Desta forma, poderá pesquisar e reservar diretamente um lugar para a sua próxima viagem. Receberá então uma confirmação da sua reserva por email.

Fazer uma reserva é fácil. Selecione o seu aeroporto da lista no nosso site, preencha os dias e datas relevantes e comece a comparar possíveis lugares de estacionamento para encontrar aquele que vai mais de encontro às suas necessidades.

Ao fazer uma reserva connosco, será necessário que preencha os seus dados no formulário fornecido para o efeito. Dessa forma, poderá ter a certeza de que existe um lugar de estacionamento reservado para si e de que o seu preço não irá sofrer alteração. Por norma, é possível optar entre efetuar o pagamento online ou no local.

Quando a sua reserva tiver sido realizada com sucesso, receberá um email de confirmação. Pedimos-lhe, por favor, que imprima essa mensagem e a transporte consigo para o local de estacionamento.

Você tem alguma pergunta?

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente
7 dias por semana.

Envie-nos um e-mail ou ligue-nos