Posso alterar a minha reserva?

Evidentemente, pode acontecer que precise de alterar as suas datas de chegada ou partida. Ao efetuar a sua reserva através do nosso serviço, poderá alterar estes dados com toda a facilidade.

Alterar a sua reserva?

É possível alterar reservas junto de todos os operadores de parques de estacionamento com que trabalhamos, mesmo que a alteração em causa represente uma redução da duração da reserva.

Até 24 horas antes da sua partida, poderá efetuar alterações à sua reserva através da opção ”gerir a minha reserva” ou, em alternativa, contactando o nosso serviço de apoio a clientes por telefone, carta ou correio eletrónico. Sempre que tiver de entrar em contacto com o nosso serviço de apoio a clientes por favor, tenha à mão o seu número de reserva, dado que se trata de um elemento fundamental para podermos ajudar. Poderá encontrar o seu número de reserva no email de confirmação.

Para cancelar a sua reserva até 24 horas antes do respetivo início, por favor, contacte diretamente o operador de parque de estacionamento e informe-o da sua decisão.

Você tem alguma pergunta?

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente
7 dias por semana.

Envie-nos um e-mail ou ligue-nos