O que fazer perante a existência de danos no meu veículo?

Entregou as chaves do seu carro em boa-fé e prepara-se para regressar a casa após a sua viagem. Numa altura destas, reparar que o seu veículo sofreu danos pode ser extremamente frustrante e dececionante. Muitos operadores de parques de estacionamento verificam o estado das viaturas à chegada e antes de abandonarem as suas instalações. Quando isto não acontece, é recomendável que o faça você mesmo, se possível, na companhia de um funcionário do parque.

Reporte sempre quaisquer danos ao operador do parque e solicite confirmação. Não fazer isto significa que deixará de poder provar que o dano ocorreu no parque de estacionamento. Poderão existir vários motivos para os danos sofridos pelo seu veículo, sendo que, quando não é possível confirmar a sal causa, será difícil obter qualquer compensação. Considere também entrar em contacto com a sua companhia de seguros para obter mais informações sobre como gerir a situação.

Dado que a Parkos não opera parques de estacionamento, não somos nós que decidimos sobre eventuais compensações por danos, mas sim o operador do parque onde o veículo ficou estacionado. No entanto, escusado será dizer que teremos todo o gosto em ajudar em tudo o que estiver ao nosso alcance no processamento da sua reclamação por danos.

cc Wikipedia

Você tem alguma pergunta?

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente

Envie-nos um e-mail ou ligue-nos