O meu voo atrasou-se ou vou apanhar um voo mais cedo. O que preciso de fazer?

Se o seu voo de regresso se tiver atrasado, poderá acontecer não conseguir recolher o seu carro na hora marcada. Mas isso não constitui problema, não existirá qualquer custo adicional, desde que chegue antes da meia noite. No entanto, por favor, contacte o operador do parque de estacionamento em questão o mais brevemente possível, de modo a que possam alterar a sua hora de chegada. Este número de contacto encontra-se na sua mensagem de confirmação.

Vai chegar uns dias depois do planeado? Por favor, informe o operador do parque onde o seu veículo ficou. Neste caso, será necessário pagar os dias de estacionamento adicionais.

De regresso antes do planeado?

Pode acontecer os seus planos de viagem mudarem e ter de apanhar um voo de retorno mais cedo que o inicialmente previsto. Nesse caso, por favor, contacte o operador do parque e informe-o da nova data de regresso, quer o estacionamento seja com ou sem manobrista. A nova data de recolha do seu veículo será acordada diretamente com o operador do parque. Encontrará o número de contacto do operador do parque no seu email de confirmação.

Você tem alguma pergunta?

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente
7 dias por semana.

Envie-nos um e-mail ou ligue-nos