Não recebi um email de confirmação

Receberá automaticamente um email de confirmação breves minutos após ter realizado a sua reserva. Encontrará neste email as suas horas de chegada e partida, bem como outros detalhes relacionados com o estacionamento. Esta mensagem serve também como confirmação da sua reserva no momento em que chegar ao parque de estacionamento. Por norma, a confirmação será rececionada cinco ou dez minutos após ter efetuado a sua reserva.

Se já tiverem passado mais de dez minutos sobre a sua reserva e ainda não tiver recebido um email de confirmação, por favor, verifique a sua pastas de spam (lixo eletrónico). Infelizmente, alguns prestadores de serviços de correio eletrónico veem as nossas mensagens como spam e não existe nada que possamos fazer a esse respeito.

Como acedo à pasta de spam do meu email?

Muitos programas/sites de email possuem uma entrada chamada “junk”, “spam” ou “lixo eletrónico” e existe a possibilidade de o seu email de confirmação ter terminado aí.

Se verificou a pasta de spam do seu email e mesmo assim não conseguiu encontrar a sua mensagem de confirmação, por favor, inicie sessão na nossa página de login utilizando o seu endereço de email como nome de utilizador. Nesta página, poderá proceder ao reenvio de mensagem de confirmação para os eu endereço de email. Se experimentar alguma dificuldade ao fazê-lo, por favor, contacte o nosso serviço de apoio a clientes, que poderá enviar-lhe um novo email de confirmação gratuito. 

Você tem alguma pergunta?

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente
7 dias por semana.

Envie-nos um e-mail ou ligue-nos