Como sei que a minha reserva ficou registada?
Uma vez confirmada, a sua reserva fica registada nos nossos sistemas. Ou seja, os dados da sua reserva não serão perdidos, mesmo em caso de ocorrência de falha técnica.
Após a confirmação da sua reserva, informamos imediatamente o operador do parque de estacionamento selecionado dos respetivos dados, garantindo assim que o espaço que selecionou fica reservado para si. Todo este processo é conduzido automaticamente.
Receberá um email de confirmação
Receberá um email de confirmação nos cinco a dez minutos seguintes a ter efetuado a sua reserva. Encontrará neste email os dados pessoais que nos forneceu, detalhes do veículo e datas da reserva. Este email será enviado para o endereço que nos tiver fornecido ao efetuar a reserva.
Uma vez que esta email será também a confirmação da sua reserva para o operador do parque selecionado, sugerimos-lhe que o imprima e o traga consigo. Se algo lhe parecer incorreto nesta mensagem de confirmação ou não estiver seguro de que a sua reserva foi registada com sucesso, por favor, contacte o nosso serviço de apoio a clientes.
Você tem alguma pergunta?
Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente
7 dias por semana.
Envie-nos um e-mail ou ligue-nos