Como funciona o pagamento?

Após escolher o seu parque e lugar de estacionamento, verá as formas de pagamento possíveis para o mesmo. Poderá então pagar de diferentes formas: online ou no local. Por favor, verifique sempre os meios de pagamento disponíveis. Nem todos os operadores de parques de estacionamento aceitam as mesmas formas de pagamento. Alguns parques permitem o pagamento de parte do valor online, sendo o restante liquidado no local, no entanto, outros exigem o pagamento integral adiantado. Mas não se preocupe, se precisar de alterar ou cancelar a sua reserva, isto pode ser feito gratuitamente, com garantia de reembolso da totalidade do valo, até 24 horas antes do início da sua reserva.

Prefere a conveniência de pagar online? 
Poderá fazê-lo com o seu cartão de débito ou de crédito. Aceitamos vários tipos de cartão de crédito, como Visa, Mastercard e American Express. Este tipo de pagamento é processado no momento da reserva, uma vez confirmados os seus dados pessoais e o período em que pretende reservar um lugar. Outra forma de pagamento online que oferecemos é o Paypal.

Quando nos paga online, a segurança é sempre colocada em primeiro lugar. O seu pagamento é sempre realizado através de uma ligação segura. Adicionalmente, nunca guardamos os seus dados de pagamento, tais como números de cartão de crédito. A troca de informações tem lugar exclusivamente entre si e o seu banco. Ainda tem dúvidas sobre o pagamento online?

É possível pode pagar com dinheiro ou cartão no parque de estacionamento
Não se esqueça de verificar se o parque selecionado oferece a possibilidade de pagar no local. Alguns parques aceitam dinheiro ou cartões, ao passo que outros poderão apenas aceitar cartões de débito ou crédito. Ao fazer a reserva, indicamos-lhe quais as formas de pagamento, independentemente de se vai pagar online ou no local.

cc Wikipedia

Você tem alguma pergunta?

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente

Envie-nos um e-mail ou ligue-nos