Tenho de pagar adiantado?

Quando reserva um lugar junto de um dos nossos operadores de parques de estacionamento, as formas de pagamento disponíveis são sempre indicadas no site, ao fundo do formulário de reserva. Se uma determinada forma de pagamento não estiver mencionada, infelizmente, não será possível utilizá-la no parque em questão. Nem todos os parques de estacionamento oferecem as mesmas opções de pagamento. Sugerimos que esteja atento às opções de pagamento disponíveis, de modo a evitar surpresas. Por exemplo, pode acontecer um determinado parque apenas aceitar cartões de débito/crédito, com outro a apenas aceitar pagamentos em numerário. Embora, na maior parte das vezes, o pagamento seja efetuado antecipadamente, através da Parkos, alguns operadores de parques de estacionamento preferem o pagamento no local.

Pode pagar no nosso site com cartão de débito, crédito ou PayPal. Se pagar antecipadamente, no nosso site, não terá de se preocupar com levar dinheiro consigo ou procurar uma caixa automática antes da sua viagem.

Já paguei adiantado e quero cancelar.

Reservou o seu lugar de estacionamento, mas agora precisa de cancelar? É possível, desde que nos informe até 24 horas antes do início da reserva. O cancelamento pode ser feito através do link disponibilizado para o efeito na sua mensagem de confirmação ou através do nosso serviço de apoio a clientes. Neste caso, o valor pago será reembolsado diretamente para a sua conta bancária. Nota: embora a maioria dos operadores de parques de estacionamento aceite cancelamentos, nem todos o fazem, sendo também impossível garantir-lhe um reembolso total em todas as ocasiões.

 

cc Wikipedia

Você tem alguma pergunta?

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente
7 dias por semana.

Envie-nos um e-mail ou ligue-nos